terça-feira, 30 de outubro de 2018

CARNE E OSSO


Seu cheiro é repugnante. Em suas mãos exala o cheiro de seu contato interior, em suas entranhas, o toque é incontestável. E quando cria seu material... É puro êxtase!!!

Isso aconteceu alguns dias antes do meu encontro e depois de alguns dias foi quando ele finalmente me tocou, entreguei-lhe toda minha carne... O desejo foi tomado incontrolavelmente, dois corpos se encontraram, carne e osso se uniram intensamente, o carinho tão delicado sobre minha pele, foi tomando conta da minha carne tão minuciosamente.
Cada detalhe, toque, eu pudia sentir o seu respirar abafado querendo só me satisfazer, e o seu suor? AHHHHHHHH! era o seu prazer, ele sabia que fazia bem, muito bem feito enquanto eu de olhos fechados podia imaginar o seu corpo todo dentro de mim.

9 comentários:

  1. Teu texto me lembrou a música da Rita Lee, principalmente o trecho "Amor é divino, Sexo é animal".
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Seu texto está muito bem escrito e me fez viajar pela história criada. Gosto muito desse teor sexy que você colocou nas palavras. Parabéns, arrasou! Já quero ler mais coisas neste estilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Legal, você consegue escrever sobre o tema adulto de forma bela e sútil. Gostei muito!
    Emerson Lemes

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Em geral costumo não gostar de textos assim, mas o seu foi tão bem escrito que me cativou! Parabéns, Adorei demais!

    ResponderExcluir
  5. ótima escrita pra um tema mais adulto, gostei da forma que conduziu o texto... parabéns, muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito, e dificil achar pessoas que escreva de temas mais adultos

    https://www.luartico.com/

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Super sexy... Quando vem aquele desejo, o momento se torna único e intenso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Que texto mais lindo e sexy. Parabéns pela escrita incriável e envolvente !

    ResponderExcluir
  9. UAu!! Muito intenso. Gostei acho que concordo que o desejo e algo incontrolável. Muito bom.

    ResponderExcluir